Descontrolado, homem deu coronhadas no para-brisa, quebrou o retrovisor e disparou contra a vítima, ferindo sua mão
Um desentendimento no trânsito terminou em tentativa de homicídio, na noite da última quinta-feira, 10/4, na divisa de Barueri com Carapicuíba.
Uma enfermeira recém-habilitada afirma que, ao retornar para casa, foi fechada por outro automóvel perto do Motel Life, no encontro da avenida Deputado Emilio Carlos com via Marechal Rondon. O motorista do outro carro, um policial militar aposentado, parou e, apontando uma arma para ela, ordenou que ela descesse.
Amedrontada, ela se recusou a sair do carro. O homem, que estava descontrolado, passou a dar coronhadas no para-brisa, quebrou o retrovisor e a ameaçou, dizendo que se ela não fizesse o que ele estava mandando, iria atirar.
Como ela continuou se recusando a descer do veículo, ele disparou contra o vidro do motorista e o tiro pegou de raspão na mão da vítima. Ela também sofreu escoriações nos braços, devido aos estilhaços.
A justificativa do homem para cometer o crime é que a enfermeira teria batido na traseira do carro dele, o que não aconteceu, já que o veículo estava intacto.
A vítima registrou boletim de ocorrência, mas o homem foi liberado. Segundo relatos de familiares da enfermeira, após o incidente, ela está em estado de choque e com medo de sair de casa.
Precisa acabar com esse negócio de homenzinhos aposentados da PM ficar andando com marma na cintura. Se nós todos cidadão de bem não podemos. O que que eles têm melhor que nós já que são aposentados que podem andar com arma na cintura. Para fazer besteira como eles estão fazendo ultimamente está terrível. Precisa acabar com essa brincadeira.