sábado, dezembro 13, 2025
HomeCidadePolícia Federal volta a ter posto de emissão de passaportes no Alphaville

Polícia Federal volta a ter posto de emissão de passaportes no Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Serviço vai funcionar a partir de 2/10 no Shopping Flamingo e substitui unidade que atendia no Alphashopping

A partir de 2/10 Barueri volta a ter um posto da Polícia Federal para emissão de passaporte. A nova unidade vai funcionar no Shopping Flamingo, no Alphaville.Barueri já teve uma unidade, no Alphashopping, também no Alphaville, que foi fechada.

Além de emissão de passaportes, o novo endereço oferecerá outros serviços relacionados a imigração e atendimento de estrangeiros.

A unidade será a única da Região Oeste da Grande São Paulo e servirá a todas as cidades da região. O atendimento ao público será das 8 horas ao meio-dia com necessidade de agendamento online.

O novo posto vai funcionar na loja 205, piso superior, do Shopping Flamingo, na alameda Araguaia, 762.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares