quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeRegiãoPM é preso após matar motoqueiro durante ação policial em Carapicuíba

PM é preso após matar motoqueiro durante ação policial em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Dupla de entregadores não obedeceu ordem de parada e garupa foi morto após perseguição. Policial responderá por homicídio culpso

Um entregador de pizza morreu durante uma abordagem policial na madrugada de quarta-feira, 5/4, em Carapicuíba. O piloto não obedeceu à ordem de parada, foi perseguido e o carona foi atingido por uma tiro quando a dupla foi alcançada. O PM que atirou alegou que o tiro foi acidental e foi preso.

Vitor estava na garupa da moto

Vitor Hugo Miranda e Caio Morais, ambos de 19 anos, iam de uma tabacaria a outra numa moto emprestada, depois de terem trabalhado na pizzaria onde eram entregadores. No meio do caminho, receberam ordem de parar da polícia por causa de uma corrente que impedia a leitura da placa do veículo.

Assutado, já que a moto não era sua, Caio, que dirigia, não parou. Houve perseguição policial e em certo momento a dupla caiu na avenida Prefeito Antonio Faustino, na Cohab. Vitor tentou levantar a moto no momento que o PM se aproximava de arma em punho e houve o disparo que o matou.

Em seu depoimento, o policial alegou que o tiro foi acidental. Ele se apresentou no 1º Distrito Policial da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A arma usada por ele foi retida para perícia e ele foi encaminhado ao presídio Romão Gomes, na capital, destinado a policiais condenados ou investigados.

O proprietário da motocicleta também se apresentou à polícia com os documentos do veículo, que estava em situação regular. Nenhum dos dois rapazes tinha qualquer antecedente policial.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!