quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeCidadePerícia revela causa da morte de Otávio Cavallari, encontrado sem vida no...

Perícia revela causa da morte de Otávio Cavallari, encontrado sem vida no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Morador de Jandira, rapaz estava desaparecido havia cinco dias quando foi localizado sem vida atrás da Emef Professor Ézio Berzaghi

Otávio era morador do bairro Sagrado Coração, em Jandira, e foi encontrado morto no Belval após ficar desaparecido por cinco dias

A causa da morte de Otávio Cavallari Ferreira Souza, 22 anos, encontrado sem vida em 5/7/2022, cinco dias após desaparecer, foi revelada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Cinco meses após o corpo do jovem ter sido localizado ao atrás da Emef Professor Ézio Berzaghi, o Barueri na Rede questionou a SSP sobre os resultados dos exames periciais e não foram divulgados os motivos que levaram à morte de Otávio.

Na tarde de terça-feira, 15/5, dez meses depois, a causa da morte do morador de Jandira foi divulgada. Segundo nota enviada ao BnR, “os exames apontaram que a morte do homem ocorreu devido a uma queda, sem indícios de agressões ou envolvimento de outras pessoas”. Com isso, o inquérito foi arquivado pela 1ª Vara Criminal do município em dezembro de 2022.

Otávio morava em Jandira, mas era muito conhecido em Barueri. Na ocasião do desaparecimento, pouco antes de sumir, ele estaria acompanhado por um amigo em um momento de lazer na região da Emef. Por volta das 5 horas da manhã, o rapaz teria pulado para dentro da unidade e, desde então, não foi mais visto. Cinco dias depois, o corpo dele foi encontrado, de bruços, caído ao lado do muro da escola.

Considerado um jovem tímido, Otávio tinha um grande círculo de amizades e era fã de rock, meio onde tinha seu maior número de amigos. A morte dele, agora esclarecida como acidental, causou grande comoção na época.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!