quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsportePela Superliga de vôlei, Barueri perde para o Pinheiros e continua fora...

Pela Superliga de vôlei, Barueri perde para o Pinheiros e continua fora do G8

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em jogo muito equilibrado, depois de perder os dois primeiros sets o time reagiu, empatou a partida, mas foi derrotado no tiebreak

O Barueri foi derrotado por 3 a 2 para o Pinheiros no domingo, 20/11, jogando na quadra do adversário, pela Superliga de vôlei feminino. Foi um jogo emocionante, cheio de alternativas e disputado do começou ao fim. O time da casa venceu os dois primeiros sets, Barueri empatou e as duas equipes disputaram um tiebreak emocionante.

Com o resultado, o time de José Roberto Guimarães se manteve na nona posição do campeonato, fora do G8, o grupo dos oito primeiros que avança para a fase seguinte da competição. O campeonato chegou agora à metade do primeiro turno, portando há muita disputa ainda pela frente.

O equilíbrio do primeiro set do jogo pode ser visto pelo placar final: 31 a 29 para o Pinheiros. A segunda parcial ia pelo mesmo caminho até que, quando as equipes estavam empatadas em 21, o Pinheiros consegui quatro pontos seguidos e fechou em 25 a 21.

Tudo parecia perdido para o Barueri, mas a equipe se concentrou e conseguiu duas grandes vitórias, por 25 a 21 e 25 a 23. No set desempate, parecia que a vitória de virada seria inevitável, já que o time fez 4 a 0. Mas o adversário recuperou o foco e conseguiu virar o marcador, até fechar em 15 a 12.

Agora o Barueri tem um desafio de peso pela frente. Na sexta-feira recebe no José Correa, às 21 horas, o Minas, um dos favoritos ao título da Superliga deste ano.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!