segunda-feira, julho 15, 2024
anuncio
HomeCidadePane elétrica entre Antônio João e Barueri provoca paralização na linha 8-Diamante

Pane elétrica entre Antônio João e Barueri provoca paralização na linha 8-Diamante

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Trecho entre Carapicuíba e Itapevi ficou sem circulação por cinco horas. Passageiros tiveram que andar nas margens dos trilhos para voltar a Barueri

Pane ocorreu próximo do viaduto dos Trabalhadores e passageiros tiveram de caminhar até Barueri / Vídeo e foto: Galindo

A circulação de trens entre Carapicuíba e Itapevi foi interrompida por cerca de cinco horas na tarde de quinta-feira, 27/6, das 14 até perto das 19 horas. A razão foi uma pane elétrica numa composição da ViaMobilidade entre as estações Barueri e Antônio João da linha 8-Diamante.

O trem que apresentou o problema trafegava no sentido da capital quando, próximo ao viaduto dos Trabalhadores, parou de funcionar. Os passageiros tiveram que desembarcar e caminhar pelas margens dos trilhos até a estação Barueri.

Com isso, os trens que vinham da Barra Funda tinham que voltar da estação de Carapicuíba, que começou a acumular passageiros à espera do início do funcionamento da operação Paese. Foram registrados tumultos em Carapicuíba e Osasco.

A circulação no trecho foi restabelecida precariamente a partir das 19 horas, mas ainda com lentidão e superlotação. A ViaMobilidade não deu previsão para a volta à normalidade.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!