sábado, julho 19, 2025
HomeCidadePadrasto confessa à polícia ter assassinado a menina Larissa Manuela

Padrasto confessa à polícia ter assassinado a menina Larissa Manuela

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Diego Sanches chegou a negar o crime três vezes antes, mas novas evidências o levaram a admitir a morte da garota de 10 anos

Diego Sanches, padrasto de Larissa Manuela Santos de Lucena, menina assassinada a golpes de faca no dia 12/6, no Parque dos Camargos, confessou na tarde de segunda-feira, 23/6, em depoimento prestado no 1º Distrito Policial, no Jardim Silveira, que foi ele quem matou a criança de 10 anos.

Segundo as primeiras informações, Diego disse que cometeu o crime em razão de uma possível traição que teria sofrido de Adenuzia, mãe da menina. Larissa teria feito uma insinuação sobre isso quando Diego foi falar com ela, sabendo que a garota estava sozinha em casa.

Ele afirmou que teve um acesso de fúria e atacou a criança com uma faca, desferindo 16 golpes contra ela.

Foi o quarto depoimento de Diego à polícia. Ele sempre negou ter cometido o crime e apresentou supostos álibis para tentar demonstrar que não poderia estar na casa da vítima no momento do crime. Por duas vezes, a polícia pediu a prisão do padrasto, mas a Justiça entendeu que não havia elementos suficientes para aceitar o pedido.

Com a confissão, Cícero de Lucena, pai da criança, quer que a polícia investigue também a mãe de Larissa. Ele quer saber se ela pode ter culpa, diretamente ou por omissão, pelo crime.

Postagens Relacionadas

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!