quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeEm destaquePablo Marçal diz que aceita ser secretário em caso de vitória de...

Pablo Marçal diz que aceita ser secretário em caso de vitória de Gil Arantes

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ele comandaria a pasta voltada à atração de empresas, criação de postos de trabalho e estímulo ao empreendedorismo

Gil e Marçal fizeram o anúncio juntos em vídeo divulgado nas redes sociais

Pablo Marçal confirmou na manhã de terça-feira, 15/10, ter sido convidado para fazer parte do governo de Gil Arantes em caso de vitória e afirmou ter aceitado. O anúncio foi publicado num vídeo que circula nas redes sociais em que os dois aparecem juntos.

Gil convidou o coach para assumir a Secretaria de Empresarização, que substituiria a pasta de Indústria e Comércio. A proposta é que ela seja voltada à atração de empresas para a cidade, criação de postos de trabalho e estímulo ao empreendedorismo.

Durante o anúncio, Marçal disse que pretende dedicar seus próximos 12 anos à política e quer começar por Barueri, onde acredita que possa se preparar, ao lado de Gil, para voos mais altos.

Eu quero servir a nossa cidade der Barueri junto com esse cara aqui”, disse, apontando para Gil. “Eu só estou nessa cidade, com a maioria das minhas empresas, porque o que ele fez nessa cidade me atraiu.”

Marçal candidatou-se à prefeitura de São Paulo e, numa disputa acirrada, obteve 1.719.274 votos (28,14% do total) e ficou fora do segundo turno por menos de um ponto percentual.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!