Foi a terceira partida seguida que o Rubrão sofreu gol nos últimos minutos; time ocupa a quarta colocação da série A-2
O Oeste perdeu por 1 a 0 para o Primavera, em Indaiatuba, no sábado, 8/2, e caiu para a quarta colocação na série A-2 do Campeonato Paulista. As duas equipes dividiam o segundo lugar com 13 pontos. O Juventus, que vinha em seguida, se aproveitou e subiu para terceiro.
O único gol do jogo foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo por Pedro Arthur, que aproveitou vacilo da defesa do Rubrão numa cobrança de falta da ponta direita e subiu livre para marcar de cabeça.
Foi a terceira partida consecutiva em que o Oeste toma gols nos instantes finais. Antes, havia sofrido dois gols do Grêmio Prudente nos acréscimos na derrota por 3 a 0, e cedeu empate de 2 a 2 do Taubaté, em casa, também além do tempo regulamentar.
No jogo de sábado, o Rubrão optou por jogar fechado e tentar os contra-ataques, enquanto o time da casa ficou com a iniciativa. A partida foi equilibrada e quando parecia que o empate seria o resultado final, o Primavera conseguiu marcar.
A próxima partida do Oeste será quarta-feira, 12/2, às 15 horas, contra o Rio Claro, na Arena Barueri. O adversário é o lanterna da competição, sem numa vitória até agora.