Rubrão perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa Santista e agora vai ter de vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, em Santos
O Oeste foi derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa Santista na noite de segunda-feira, 25/8, em Osasco, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. Com o resultado, o Rubrão vai ter de vencer por dois gols de diferença na partida da volta, marcada para sábado, 30/8, às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, para passar para a próxima fase.
A Lusinha começou o jogo melhor, impedindo o adversário de levar perigo ao seu gol. E aos 38 minutos abriu o marcador. A bola foi erguida na área do Rubrão e William Daltro aproveitou para marcar. O Oeste foi para cima e chegou a ter duas boas oportunidades de empatar no primeiro tempo, sem sucesso.
O Rubrão voltou agressivo na segunda etapa e criou oportunidades, mas pecou na finalização ou parou no goleiro Léo. Aos poucos, a Portuguesa assumiu o controle e esfriou o jogo. Nos minutos finais, o Oeste voltou a pressionar, mas a Lusa segurou a vantagem até o fim.