quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste está pronto para a grande decisão no sábado, na Arena

Oeste está pronto para a grande decisão no sábado, na Arena

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão disputa com o São Bento uma vaga na divisão principal do Campeonato Paulista em 2023. Em caso de empate, acesso será decidido nos pênaltis

O Oeste está pronto para a grande decisão. Sábado, a partir das 19 horas, o time enfrenta o São Bento de Sorocaba na Arena Barueri, no jogo de volta das semifinais da série A2 do Campeonato Paulista. A primeira partida, em Sorocaba, terminou empatada em 2 a 2. Quem vencer agora, jogará a divisão principal do estado em 2023. Portanto, o jogo vale como uma final.

O Rubrão chega ao confronto decisivo para o acesso após ter feito uma grande campanha ao longo de toda a série A2. Foram 18 jogos, com 9 vitórias, 7 empates e apenas duas derrotas. O time fez 25 gols e sofreu 11. É o segundo melhor desempenho da competição, atrás apenas da Portuguesa. Na fase de classificação, bateu o São Bento por 3 a 0 em Barueri.

Para o jogo decisivo, o técnico Lelé terá força máxima . Todos os jogadores estão à disposição, sem nenhuma contusão ou suspensão. O time que começará a partida será definido a partir dos últimos treinos, até sexta-feira.

O São Bento também vem motivado para a decisão, especialmente depois da última partida, quando conseguiu empatar com o Rubrão o jogo de ida, jogando em casa, depois de estar perdendo por 2 a 0.

No ano passado, o Oeste chegou na mesma etapa do campeonato e na mesma situação. Jogando as semifinais, empatou com o São Bernardo fora de casa  por 1 a 1 e bastava vencer em Barueri. Mas ficou no empate e foi eliminado nos pênaltis. Para este ano, está tomando todos os cuidados para que isso não se repita e a ordem é já vencer no tempo normal de jogo.

Para assistir ao jogo de sábado na Arena, o torcedor deve apresentar comprovante de vacinação contra a covid em dia. Os ingressos já podem ser comprados pelo site do Oeste  (www.baruerieoeste.com.br/) ou no dia da partida na bilheteria do estádio pelo valor promocional de R$ 5. 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!