quinta-feira, julho 18, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste empata com Água Santa e sábado tem jogo de seis pontos...

Oeste empata com Água Santa e sábado tem jogo de seis pontos contra a Lusa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão perdeu a chance de manter a segunda colocação do grupo C e agora pega a Lusa no Canindé para tentar voltar à vice-liderança

O Oeste empatou em 1 a 1 com o Água Santa na quarta-feira, 17/8, na Arena Barueri, e perdeu a chance de se manter o segundo lugar no grupo C da Copa Paulista. Mesmo assim, o Rubrão está dentro da zona de classificação para a fase de mata-matas da competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes dispostas a marcar. E quem se deu melhor foi o Água Santa. Aos 15 minutos, Bruno Xavier recebeu lançamento longo e bateu com categoria, abrindo o placar. O Oeste então avançou, rondou a área adversária, teve duas oportunidade de marcar, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Na segunda etapa, o Rubrão saiu em busca do empate, o que conseguiu logo aos nove minutos. Tite foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Sérgio Mota marcar de carrinho. Como a igualdade era ruim para as duas equipes, o final do jogo foi lá e cá, mas o 1 a 1 prevaleceu até o fim.

O Oeste volta a campo neste sábado, 20/8, quando enfrenta a Portuguesa no Canindé às 16 horas. A Lusa está em segundo, com 12 pontos, e o Rubrão em terceiro, com 10. Portanto, uma vitória da equipe barueriense lhe devolve a segunda colocação do grupo.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!