quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste e Juventus empatam e oferecem a liderança para a Lusa

Oeste e Juventus empatam e oferecem a liderança para a Lusa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipes ficam no 1 a 1 na noite de sábado na Arena e chegam ao mesmo número de pontos da Portuguesa, que joga neste domingo

O Oeste empatou com o Juventus por 1 a 1 na noite de sábado, 12/2, na Arena Barueri, em jogo da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os dois times dividem a liderança da competição com a Portuguesa, todos com 13 pontos, mas a Lusa ainda joga neste domingo contra o RB Brasil. O Rubrão agora acumula três empates seguidos e tomou seu primeiro gol em sete jogos.

A partida deste sábado foi equilibrada do começo ao fim, já que as duas equipes estão entre as que no momento têm ambição de subir para a elite do futebol do estado. Os times entraram muito cuidadosos em campo e fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções.

O Moleque Travesso voltou mais ligado na segunda etapa, logo controlou a partida e abriu o placar aos 7 minutos com Igor Baia, que aproveitou sobra na entrada da área e bateu firme à esquerda do goleiro do Oeste. O Rubrão saiu em busca da igualdade, passou a dominar o jogo e empatou aos 29 minutos, em golaço de Daniel Vançã, que acertou um belo chute de fora da área.

A partir daí, o empate ficou interessante para as duas equipes, que preferiram não arriscar mais e levaram a partida até o fim sem correr maiores perigos.

O Oeste volta a campo na quarta-feira 16/1, contra o São Caetano, na Arena Barueri, às 19 horas. Terá uma boa oportunidade de melhorar sua posição na classificação, pois Juventus e Portuguesa se enfrentam no Canindé.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!