Sábado, 20/5, às 16h30, contra o Criciúma, o rubro-negro busca se reabilitar da derrota na estreia
O Oeste faz neste sábado, 20/5, às 16h30, sua primeira partida jogando em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, na Arena Barueri. O time busca reabilitação depois de perder por 2 a 0 para o Paysandu, em Belém, na estreia da competição. Os catarinenses vêm a Barueri em situação semelhante, pois tomaram a virada para o Santa Cruz (PE) e foram derrotados em casa por 2 a 1 na primeira rodada.
O treinador do rubro-negro, Roberto Cavalo, aproveitou a semana cheia de trabalho para buscar maior entrosamento na equipe, que foi bastante modificada após a Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar da derrota, Cavalo deve mandar a campo o mesmo time da estreia, já que considerou o desempenho positivo e entende que o resultado desfavorávelfoi decorrente de situações pontuais. “Fizemos um bom jogo, acho que merecíamos um resultado melhor. Tivemos dois gols anulados, mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando”, afirmou o técnico.
No Criciúma o técnico Deivid deve manter a base do time que estreou contra o Santa e a novidade é a volta do goleiro titular, Luiz, que havia sido vetado pelo departamento médico para a estreia.
Ficha Técnica
Oeste X Criciúma
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 20 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
OESTE-SP: Rodolfo; Luiz Gustavo, Guilherme Garutti e Joilson; Daniel Borges, Fernando Aguiar, Lídio, Mazinho e Willian Cordeiro; Júlio César e Robert
Técnico: Roberto Cavalo
CRICIÚMA: Luiz; Diogo Matheus, Raphael Silva, Diogo Giaretta e Marlon; Paulinho, Ricardinho e Douglas Moreira; Jheimy, Caio Rangel e Silvinho
Técnico: Deivid