sexta-feira, julho 12, 2024
anuncio
HomeCidadeObra na Estação Belval interdita Estrada de Jandira no fim de semana

Obra na Estação Belval interdita Estrada de Jandira no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Modernização na estação da CPTM tem causado interdições aos sábados e domingos desde agosto

Interdição será por conta de instalação de passarela de acesso à estação de trem/Foto: Divulgação CPTM
Interdição será por conta de instalação de passarela de acesso à estação de trem/Foto: Divulgação CPTM

Neste fim de semana, dia 2 e 3 de dezembro, a Estrada de Jandira será interditada mais uma vez por conta de obras de modernização da Estação Jardim Belval, da CPTM. A via, no sentido Jardim Silveira e Jandira, ficará fechada logo depois do Cemitério Municipal desde às 22 horas do sábado, 2/12, até às 12 horas do domingo, 3/12.

Os motoristas que utilizam a via ficarão impossibilitados de seguir caminho, e deverão retornar sentido Carapicuíba. A Estrada Velha de Itapevi é a rota alternativa indicada para os veículos com destino ao Jardim Silveira, Jandira ou Itapevi.

A interrupção de tráfego no trecho tem ocorrido desde agosto deste ano, quando a estrada foi fechada sem aviso prévio (veja reportagem). Nesta semana, a interdição será para que a nova passarela de acesso à estação seja devidamente instalada, processo que começou no mês passado durante o feriado de Finados (leia mais).

Segundo a prefeitura, faixas e placas que indicam os desvios da interdição já foram instaladas nas imediações por agentes do Demutran de Barueri, em conjunto com a empresa que administra a obra. Em contato com a CPTM, foi informado que não haverá impacto na circulação de trens, que operarão normalmente.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!