Depois de terem passado a tarde juntos no parque, os dois desciam por uma trilha perigosa quando ela caiu e teve morte instantânea
Uma mulher de 46 anos morreu ao cair de um penhasco de cerca de 30 metros de altura na Arena de Eventos de Itapevi. O caso aconteceu na terça-feira, 5/11 e namorado da vítima é considerado pela polícia suspeito de ter provocado a queda.
Ao atender a ocorrência, guardas municipais encontraram a mulher caída, já morta, e o companheiro ao lado. Na delegacia, ele afirmou que estava com a vítima havia três meses.
O homem contou que os dois foram até a lagoa, onde beberam. Ele disse ainda que divergiram sobre o caminho que seguiriam na volta, pois ela queria descer por uma trilha mais perigosa. Apesar de discordar, ele teria aceitado a vontade da mulher. Segundo seu relato, ele seguiu na frente e ouviu o ruído da queda.
Uma testemunha disse ter visto os dois juntos, que não notou sinal e embriaguez de nenhum dos dois, e que a mulher chegou a nadar no lago que há no local, mas não viu o momento da queda.
O namorado contou que conviveu harmoniosamente com a vítima por três meses e que antes da queda tinham tomado banho no lago e ingeriram bebida alcoólica, por isso sugeriu ir pelo caminho mais longo e mais seguro.
A polícia vai aguardar a perícia para saber se é possível concluir se houve ou não participação do homem. Enquanto isso, as investigações continuam. O caso está registrado como “morte suspeita”.