sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoMulher é assassinada pelo marido com 17 facadas em Santana de Parnaíba

Mulher é assassinada pelo marido com 17 facadas em Santana de Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem matou a esposa, com quem foi casado por nove anos e teve uma filha, alegando ter sido traído por ela

Uma mulher foi assassinada pelo marido com 17 facadas na noite de quarta-feira, 19/6, no bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba. O empresário Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, matou a esposa Carla de Oliveira Vieira, de 29 anos, com quem foi casado por 9 anos e teve uma filha de 4 anos.

Segundo or primeiros relatos, o irmão da vítima, Kaik de Oliveira Vieira, de 25 anos, ouviu o casal discutindo e quanto interveio encontrou Dadie sentado sobre Carla. Ela estava pressionada entre o guarda-roupas e a cama enquanto era esfaqueada diversas vezes.

Kaik conseguiu desvencilhar Carla das mãos do marido e a levou para a cozinha, quando Dadie desferiu mais três facadas nas costas da mulher, já no colo de seu irmão.

O feminicídio aconteceu no conjunto GranSolar. Viaturas da Guarda Municipal e ambulâncias entraram no condomínio de apartamentos e o empresário foi preso em flagrante quando tentava fugir pelas escadas, ainda com a faca na mão. Enquanto era algemado pelos policiais, disse “Matei ela. Fui traído, por isso matei”.

Carla foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Fazendinha, onde chegou já sem respirar e sem batimentos cardíacos. Apesar de a equipe médica utilizar o aparelho desfibrilador e ela voltar a respirar, e ser transferida para o Hospital Regional de Carapicuíba, onde foi submetida a cirurgia, Carla não resistiu e morreu.Dadie foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde se negou a prestar depoimento sobre o crime, alegando que só vai se manifestar à Justiça.

O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio, já que o homem também feriu o irmão da vítima.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!