quinta-feira, fevereiro 22, 2024
HomeRegiãoMotorista de aplicativo é sequestrado e salta do carro em alta velocidade

Motorista de aplicativo é sequestrado e salta do carro em alta velocidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Caso ocorreu na noite de domingo, 28/1, em Osasco. Ele sofreu fratura em um braço e a GCM conseguiu prender um dos três ladrões

Na noite de domingo, 29/1, um motorista de aplicativo foi sequestrado em Osasco ao parar num semáforo. Dois homens entraram pela porta traseira e passaram a agredi-lo na cabeça. Na sequência, um terceiro homem entrou no carro, assumindo o volante.

A ação toda foi violenta, com ameaças de morte, agressões e uma faca apontada para a cintura da vítima. Diante das ameaças e agressões, o motorista tentou saltar do carro em movimento, mas ficou pendurado para fora do carro por quilômetros.

O motorista, que diz não saber como está vivo, relatou: “Quando eu vi que eu conseguia abrir a porta no trânsito, comecei a gritar socorro. O carro estava tão em alta velocidade, que quando pulei eu fui tipo voando. Foi uma luta com os dois”, conta ele

Eu mordi um, ele me mordia também para voltar para dentro do carro, mas graças a Deus eles não conseguiam me por de volta para dentro. Foi onde preferiram me jogar mesmo. Aí, ele pisou no acelerador para jogar com mais gosto.”

A Guarda Civil Municipal foi acionada por pessoas que presenciaram parte da ação e foi informada de que havia um sequestro em andamento. Os criminosos fugiram em alta velocidade e o carro bateu contra um paredão assim que entrou numa comunidade. Os bandidos tentaram fugir a pé, mas um homem de 34 anos foi preso.

O veículo e os pertences da vítima foram recuperados. Já o motorista foi socorrido e levado para um hospital com fratura no braço e diversas escoriações espalhadas pelo corpo.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco. Os outros dois bandidos estão sendo procurados.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!