Acidente aconteceu na altura do quilômetro 10,5, em Barueri, na tarde de quinta-feira
As rodovias da região registraram mais uma morte de motociclista, desta vez no Rodoanel na altura do quilômetro 10,5, em Barueri, na saída do túnel sob o Parque Imperial, na quinta-feira, 13/3.
De acordo com informações da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o motociclista bateu na traseira de um caminhão por volta das 15h30 e caiu na pista. Ele se feriu com gravidade e apesar de ter sido atendido por uma equipe de socorro, morreu no local do choque.
Ainda de acordo com a agência, o motorista do veículo de carga fugiu do local. A identidade da vítima não foi divulgada.
O acidente exigiu o bloqueio de todas as faixas por cerca de uma hora e foi registrado congestionamento de três quilômetros.