Mulher atravessava a rua quando foi atingida com violência pelo veículo. A vítima ficou caída, imóvel, enquanto o piloto ia embora na contramão
Um vídeo de uma câmera de segurança, enviado por um leitor do Barueri na Rede, mostra o momento em que uma pedestre é violentamente atingida por uma moto enquanto atravessava a rua. O atropelamento aconteceu no domingo, 7/5, na rua Irene, no Parque dos Camargos, exatamente às 11h15. Ela acabou morrendo.
Nas imagens é possível ver as duas vias da rua, que são divididas por um canteiro central. Enquanto passam algns veículos, uma idosa aparentemente aguarda o momento mais seguro para atravessar a rua, saindo do canteiro. Quando ela resolve ir para o outro lado, um motociclista, pilotando uma moto vermelha e com um capacete preso à garupa, atinge a pedestre pouco antes de ela terminar a travessia.
A batida é forte e ela cai, ficando imóvel e aparentemente inconsciente. Ao lado dela outro motociclista para imediatamente. Mais à frente, o piloto que atropelou a pedestre também para, olha para trás, para a idosa, ainda sem se mexer, a oberva por um tempo e resolve sair com a moto, fazendo a volta e entrando na contramão.
O motociclista chega a subir na calçada da outra via, e continua em frente, fazendo a curva e sumindo da visão da câmera que registrou o atropelamento. Segundo o leitor que enviou o vídeo, o piloto não voltou para prestar qualquer assitência depois de atingir a pedestre.
O BnR não conseguiu informações para identificar o motociclista.