Além da Land Rover tirada da casa da influencer no Alphaville e retido na delegacia de Barueri, foram apeendidos bens e dinheiro
A megaoperação Integration, que envolveu as polícias de São Paulo e Pernambuco e até a Interpol, prendeu a influencer Deolane Bezerra e sua mãe Solange Alves no Recife, além de apreender bens da família em sua residência no Alphaville. O esquema criminoso não foi detalhado pelas autoridades.
Deolane foi presa sob a acusação de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. O bloqueio de bens e dinheiro chega a R$ 2,1 bilhões. Ela e a mãe foram presas na manhã de quarta-feira, 4/9, no bairro de Boa Viagem, no Recife. Além das duas, a polícia tem 18 mandados de prisão que devem ser cumpridos até o fim do dia nos estados de São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná e Goiás.
A lista de apreensões de bens de Deolane inclui carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, joias, relógios e ativos financeiros. Um automóvel Land Rover D300 no valor de R$ 650 mil foi retirado pela polícia da residência da influenciadora no Alphaville e retido na Delegacia Central de Barueri, além de joias e dinheiro encontradas na casa.
Nos Estados Unidos, a Interpol bloqueou imóveis de Deolane da cidade de Orlando, na Flórida.