segunda-feira, dezembro 4, 2023
HomeCidadeManifestação em frente ao Arsenal de Guerra pede intervenção militar

Manifestação em frente ao Arsenal de Guerra pede intervenção militar

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Manifestação foi semelhante às que ocorreram em vários pontos do Brasil pedindo que as Forças Armadas tomem o poder

Manifestantes ocuparam laterais da via e parte das faixas, mas não bloquearam o trânsito

Centenas de pessoas se concentraram entre a manhã e a tarde de quarta-feira, 2/11, diante do Arsenal de Guerra, próximo ao centro de Barueri, para pedir intervenção militar no país. Os manifestantes ocuparam gramados, canteiros da Via Marechal Rondon e parte das faixas de tráfego, mas não impediram a circulação de veículos.

As pessoas protestavam contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República na eleição do último domingo. Eles querem que as Forças Armadas tomem o poder do país, anulem as eleições, enquadrem o Supremo Tribunal Federal (STF) e mantenham Jair Bolsonaro no comando da nação.

Durante o evento, as pessoas cantaram hinos cívicos e gritaram palavras de ordem contra Lula e a favor da intervenção militar. O ato foi uma representação local de manifestações semelhantes que reuniram milhares de pessoas em todo o país. Em São Paulo, o protesto ocorreu no Ibirapuera, diante da Assembleia Legislativa e próximo ao Comando Militar do Sudeste, divisão do Exército que abrange o estado de São Paulo.

 

 

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!