Concessionária realizará trabalhos de manutenção no sábado e no domingo nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda
A ViaMobilidade divulgou os horários de trabalhos de manutenção que serão realizados no sábado e domingo, 15 e 16/2.
Na linha 8-Diamante, no sábado, 15/2, no período entre as 4 e 20 horas, os trens circularão com intervalos de aproximadamente 10 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi. Após às 20 horas, os intervalos passarão a ser de aproximadamente 17 minutos. Já no domingo, 16/2, durante toda a operação os intervalos serão de aproximadamente 17 minutos em toda a linha..
Na linha 9-Esmeralda, no sábado, 15/2, entre 18 horas e meia-noite, os intervalos entre as composições serão de aproximadamente 17 minutos entre Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal. No domingo, 16/2, durante todo o dia os intervalos serão de aproximadamente 17 minutos no mesmo trecho.
Vale lembrar que até quarta-feira, 12/2, entre 22 horas e meia-noite, os trens devem operar com intervalos de cerca de 20 minutos entre Osasco e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.
A ViaMobilidade recomenda aos passageiros que se programem com antecedência, verificando os horários das alterações nos intervalos para planejar seus deslocamentos.