I.R, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 18/7, foi encontrada a 320 quilômetros de casa e está bem
Depois de uma semana de preocupação, a família de I.R, de 16 anos, pôde se sentir aliviada. A menina foi encontrada no noite desta terça-feira, 25/7, em uma rodovia próxima a Ribeirão Preto, a 320 quilômetros de distância e se encontra sob a guarda da polícia. Familiares, que se encaminharam para encontrá-la na cidade do interior, disseram que a jovem está bem.
Em contato com o Barueri na Rede, uma tia de I.R. contou que ela foi abandonada à beira de uma estrada, mas que a deixaram com seu celular. Aparentando estar emocionalmente abalada, a menina entrou em contato com a família, que acionou a polícia em Ribeirão Preto. O aparelho foi rastreado e a jovem, localizada
Muito aliviada com o desfecho do caso, a tia postou um vídeo em sua pagina do Facebook em que afirma que não há informação sobre o que teria acontecido para que a menina saísse de casa na madrugada do dia 18/7 e chegasse, sete dias depois, a Ribeirão Preto. Também diz que isso é o que menos importa ante ao fato de a sobrinha ter sido achada com vida.
Leia sobre caso: Adolescente está desaparecida há seis dias em Carapicuíba
No vídeo, a tia e o avô de I.R. agradecem profundamente a todas pessoas que se mobilizaram no sentido de obter notícias da jovem e que teriam compartilhado mais de 100 mil vezes postagens de amigos e familiares nas redes sociais, além de matérias publicadas pela imprensa.
Os familiares disseram ainda que a mãe, a avó e um tio da menina já se encontravam a caminho de Ribeirão Preto no momento que o vídeo foi postado, às 22h15.