quinta-feira, setembro 19, 2024
HomeRegiãoIrmão é condenado a 33 anos de cadeia pela morte de empresário...

Irmão é condenado a 33 anos de cadeia pela morte de empresário em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Emilio Perrella mandou matar o irmão, Marcello, por causa de uma briga envolvendo herança da família

Dois homens foram condenados a 33 e 38 anos de prisão pela morte de um empresário, em Osasco, ocorrida em abril de 2018. Os condenados são o próprio irmão da vítima, que foi o mandante do assassinato, e um advogado contratado por ele para planejar e organizar o crime.

Conforme apurado, o advogado recebeu R$ 35 mil do irmão da vítima para planejar o assassinato. Além deles, outros três suspeitos foram envolvidos no crime, incluindo um sargento da Polícia Militar.

O empresário, Marcello Perrella, e sua esposa, Vânia de Oliveira Perrella, passavam perto da esquina da rua Narciso Sturtlini com a avenida Hirant Sanazar, no bairro da Bela Vista, por volta das 11 horas de um sábado, quando um veículo emparelhou com o Corsa onde eles estavam. Na sequência, ambos foram alvejados diversas vezes.

Marcello foi encaminhado para o Hospital Regional de Osasco, em Presidente Altino, mas não resistiu e morreu. Vânia foi levada em estado grave para o Hospital Samaritano, em São Paulo, e sobreviveu à tentativa de homicídio. Durante o socorro, ela teria dito aos policiais que o autor do crime é o irmão de Marcello, Emílio Perrela e que os dois tinham brigado por causa de uma herança que incluía quatro imóveis em São Paulo.

O ataque ao casal foi filmado por câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação do autor dos disparos. Os demais envolvidos no crime já haviam sido condenados a 29 e 33 anos de prisão. Todos os réus responderam por homicídio e tentativa de homicídio.

Dor no Peito: Causas, Sintomas e Quando Procurar Ajuda Médica

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!