sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeIncêndio de grandes proporções atinge empresa na tarde de terça-feira

Incêndio de grandes proporções atinge empresa na tarde de terça-feira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Chamas no Jardim São Luiz produziram grande volume de funaça que podia ser vista do centro de Barueri, em Carapicuíba e Santana de Parnaíba 

Um incêndio de grandes proporções que começou numa área de mata, atingiu na tarde de terça-feira um depósito da empresa Della-Fina-Bonani, distribuidora de acessórios automotivos localizada na avenida Cachoeira, no Jardim São Luís.

Os bombeiros foram notificados às 16h16. Era possível ver a fumaça do centro de Barueri, em Carapicuíba e Santana de Parnaíba, tamanha a proporção das chamas.

 

A viatura da Guarda Municipal, prefixo 507, foi a primeira a chegar ao local. A equipe avistou o fogo a distância e se dirigiu imediatamente para o ponto do incêndio. O fogo já tinha tomado conta de um quintal e, na sequência, se alastrou para a fábrica.

Os guardas municipais Souza Araújo, Filipe Araújo e o subinspetor Dioney ajudaram a retirar todos os funcionários ilesos de dentro do local porque ainda havia perigo do fogo atingir dois grandes tanques de produtos químicos.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a fábrica para tentar controlar as chamas, mas depois de mais de duas horas o fogo não havia baixado.

Conforme a Defesa Civil do município, foi possível resfriar os dois tanques. Não houve registro de vítimas e ainda não há informações sobre como tudo aconteceu.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!