Ela havia acabado de sair de um culto e foi atingida quando atravessava a avenida na faixa de pedestres
Uma mulher de 69 anos morreu ao ser atropelada por um motorista embriagado em Carapicuíba, na noite de terça-feira, 25/2. Marilene Aparecida Zeatto tinha acabado de sair de um culto por volta das 21h30 quando foi atingida ao atravessar a avenida Inocêncio Seráfico na passarela de pedestres.
O motorista, Guilherme Paulo Macedo, de 24 anos, estava com dois amigos. Os três estavam bebendo em um bar. Eles fugiram do local sem ajudar a vítima, que foi levada ao pronto-socorro da Vila Dirce, onde morreu.
Durante fuga, em alta velocidade, Guilherme atropelou um homem em situação de rua que estava comendo uma marmita na calçada. Novamente ele não prestou socorro. O homem atropelado teve fratura em uma das pernas.
Na busca, a Polícia Militar recebeu a informação de que os três tinham invadido o estacionamento de um condomínio. O policias encontraram o trio e o carro, que estava com parte da lataria amassada e o vidro quebrado.
Quando a viatura chegou na delegacia, os policiais constataram que Guilherme dormia dentro do veículo, resultado da embriaguez. Em depoimento, alegou que não se lembrava do atropelamento nem de quem estava no veículo com ele.
Um dos amigos afirmou que pediu para que o motorista parasse para socorrer a vítima, mas ele teria acelerado e seguido em frente.
Sensação de Fatalidade Iminente: Como a Hipnoterapia Pode Ajudar a Superar a Ansiedade