Influenciador, preso junto ao marido preso na sexta, 15/8, foi levado para o CDP de Pinheiros; casal é investigado por exploração sexual de menores de idade
Os influenciadores Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, foram transferidos nessa segunda-feira, 18/8, da cadeia pública de Carapicuíba, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros. Hytalo deixou o local chorando.
Na sexta-feira, 15/8, eles foram detidos em Carapicuíba e estavam presos na carceragem do 1º Distrito Policial da cidade, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Paraíba.
Hytalo e Israel são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais. Eles devem ser transferidos para o estado paraibano para aguardar julgamento.
O caso ganhou notoriedade após a repercussão de um vídeo de 50 minutos, postado na semana passada, pelo youtuber por Felca, na internet.