quarta-feira, setembro 18, 2024
HomeCidadeHomem rouba caminhão, foge por 100 km, provoca 60 acidentes e é...

Homem rouba caminhão, foge por 100 km, provoca 60 acidentes e é morto no fim

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Dirigindo carreta roubada, ele foi perseguido por viaturas e helicópteros da polícia e chocou-se com tudo o que encontrou pela frente

Um caso que envolveu roubo de carga, sequestro, cativeiro, perseguição a um caminhão carregado que atropelou o que viu pela frente, tudo sob o olhar de atiradores da polícia. Não era filme, mas uma fuga que começou em Osasco e, depois de mais de 100 quilômetros, terminou em Santana de Parnaíba com troca de tiros e morte.

Por volta das 14h30 de terça-feira, 13/8, uma unidade da Polícia Militar recebeu a ordem de averiguar uma denúncia de pessoa mantida em cativeiro no Jardim Aliança, em Osasco. No local, os policiais encontraram um caminhoneiro, vítima de um roubo de carga.

Ele passou aos PMs as informações sobre o veículo, que foram introduzidas no sistema de monitoramento da polícia. Rapidamente o veículo foi identificado, trafegando pela rodovia Anhanguera no sentido do interior.

Iniciou-se então o plano de abordar o ladrão. O que a polícia não esperava é que ele não pretendia se entregar e continuou a fuga. Acompanhado por viaturas e helicópteros da PM, o homem avançou até o quilômetro 72 da rodovia, onde fez o retorno para São Paulo.

No caminho, chocou-se com inúmeros veículos, inclusive outros caminhões, abrindo caminho para a fuga. Nas cenas, dignas de cinema, ele “empurrou” carretas que cruzavam seu caminho, subiu em canteiros e passou por cabines de pedágio. Em certo momento, ele arrancou a cabine de uma carreta num choque. No total, atingiu 60 veículos.

Até que atirou o caminhão no acostamento e foi bloqueado por outros veículos de carga colocados sobre as pistas de forma a impedir seu avanço. O fugitivo então desembarcou e sinalizou que estava tentando sacar uma arma. Nesse momento, foi atingido por dois disparos. A concessionária CCR prestou socorro e o conduziu ao pronto-socorro de Polvilho, em Santana de Parnaíba, onde morreu.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!