Juarez Carlos da Silva, de 68 anos, tinha o costume de dormir em seu caminhão, por medo de assaltos, e foi morto justamente por homem que tentou roubá-lo
Um homem suspeito de ter matado a facadas um caminhoneiro no Parque Jandaia, em Carapicuíba, no dia 14/2, foi preso pela Polícia Civil após uma denúncia anônima.
Juarez Carlos da Silva, de 68 anos, tinha o costume de dormir dentro de seu caminhão, por medo de assaltos. O criminoso teria tentado roubar o veículo na noite do crime. No entanto, o caminhoneiro estava no local e conseguiu impedi-lo.
Mais tarde, Juarez conversava com os irmãos à porta de casa, quando o homem voltou ao local conduzindo uma bicicleta e esfaqueou o caminhoneiro. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma casa vizinha.
O criminoso foi detido e conduzido à delegacia, onde o reconhecimento facial foi realizado pelo irmão da vítima. Ele permanece à disposição da Justiça.