Agressor tem longo histórico de violência contra mulheres e já havia tentado matar a companheira asfixiada com um cordão
Um homem de 24 anos e com histórico de violência contra mulheres matou a namorada a marteladas dentro da casa dela, na Vila Dirce, em Carapicuíba. O caso foi noticiado na quarta-feira, 26/3, pelo jornal Cidade Alerta, da Rede Record.
Raquel, de 47 anos, foi agredida após o namorado Paulo, ficar sabendo que ela havia saído com as amigas. Conforme o relato de testemunhas, ele já havia tentado matar Raquel asfixiada com um cordão. Após a discussão, Paulo foi embora, mas retornou durante a madrugada, quando a atacou com diversos golpes de martelo.
O relacionamento do casal, que tinha apenas dois meses, foi marcado por brigas, ciúmes excessivo e violência. Raquel era dona de casa e deixa quatro filhos. Paulo, que veio da Bahia para Carapicuíba, está foragido e, segundo conhecidos, já tem um histórico extenso de violência contra mulheres. Foi um de seus primos quem acionou a polícia após ele confessar o crime.
A polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso, que entre em contato pelo 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.