Socorristas encontraram no apartamento de alto padrão marcas de sangue, mechas de cabelos arrancadas e indícios de luta corporal
Fábio Seoane Soalheiro, de 59 anos, foi preso em flagrante por suspeita de feminicídio em um apartamento de alto padrão, no Alphaville, no domingo, 3/8.
O suspeito teria acionado o resgate por volta de 9 horas, informando que a companheira teria sofrido uma crise convulsiva. No entanto, os agentes da Guarda Civil Municipal e socorristas encontraram Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, caída ao lado da cama com ferimentos na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas.
Havia marcas de sangue pelo apartamento, que estava em desordem, mechas de cabelos arrancadas e outros indícios que indicavam uma luta corporal.
O homem aparentava ter consumido bebida alcoólica, apresentava confusão mental, falas desconexas e alegava que não houve discussões ou brigas entre o casal. Ele apresentava ferimentos nas mãos, nos braços e nas costas.
Em pesquisa aos sistemas de segurança pública, constatou-se que Fábio já era procurado pela Justiça de Santa Catarina por ter descumprido uma medida protetiva, em outro caso de violência doméstica. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Blumenau.
As lesões apresentadas por Bruna, conforme registrado no boletim de ocorrência, não eram “compatíveis com movimentos espontâneos decorrentes de uma convulsão”.
Bruno morava com Fábio e a filha dela, de cinco anos, que não estava no apartamento no momento do crime. O relacionamento deles tinha cerca de um ano e os vizinhos relatam que, com frequência, ouviam gritos e choro vindos do apartamento.
Fábio foi indiciado por feminicídio e teve a prisão em flagrante decretada pela delegada Carolina Nascimento Aguiar, da Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri.
O corpo de Bruna foi velado na noite de domingo, 3/8, no Memorial Jardim da Vida, em Santana de Parnaíba, com sepultamento previsto para o meio-dia de segunda-feira, 4/8, no Cemitério Parque das Garças.