sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem desaparece após receber atendimento no PS dos Camargos

Homem desaparece após receber atendimento no PS dos Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Wilson é morador do Parque Viana e reside na casa os pais. Família está sem notícias do paradeiro dele há quatro dias. Amigos não o viram recentemente

A família de Wilson de Mello Aquino, de 51 anos, está pedindo ajuda para localizá-lo. Ele foi atendido no pronto-socorro do Parque dos Camargos, na quinta-feira, 19/5, e desde então nem amigos ou parentes sabem o paradeiro dele.

Após cair na rua, no bairro onde mora, alguém pediu atendimento médico e, segundo um amigo, ele foi levado ao pronto atendimento, e só depois avisaram a família, que quando foi buscá-lo, foi informada que após ser medicado, ele foi liberado.

No boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira,23/5, a mãe de Wilson informou que o filho é dependente químico. Ela teme que ele esteja desorientado e alertou para o fato de que pode estar informando que se chama Antônio. Quando foi visto pela última vez, vestia calça preta com listra vermelha, blusa de moletom azul e calçava um par de tênis bem velho.

De comportamento retraído, em razão do alcoolismo, o desaparecido é solteiro e mora com os pais e mais um irmão, próximo de outros familiares, que já o procuraram na casa de amigos, mas sem sucesso. “A família ainda estava na esperança dele aparecer, mas até agora nada”, contou um amigo ao BnR. Quem tiver qualquer informação sobre Wilson, pode entrar em contato pelo número 99592-1879, e falar com Silvânia ou no serviço 190.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!