Equipe enfrenta o Osasco em duas partidas. A primeira setá nesta quinta, no ginásio José Correa
O Hinode/Barueri começa nesta quinta-feira, 25/10, às 19 horas, no ginásio José Correa, a disputa contra o Osasco por uma das vagas na final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. A segunda partida semifinal será no sábado, 27/10, no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h45.
São necessárias duas vitórias para passar para a decisão. Se cada time vencer um jogo, será disputado um golden set decisivo após a segunda semifinal. As duas equipes fizeram a decisão da competição no ano passado e o título ficou com as osasquenses.
O Barueri foi o terceiro colocado da fase inicial, com três vitórias e duas derrotas, justamente para os dois primeiros na classificação geral, o Vôlei Bauru, que teve a melhor campanha, e o próprio Osasco, que terminou em segundo.
Para a reta final da competição, o Hinode vai contar com a volta de Thaisa, Dani Lins e Amanda, que estavam servindo à seleção brasileira no Campeonato Mundial, realizado no Japão. O técnico José Roberto Guimarães, que também estava com a seleção, pode reaparecer no banco do Barueri nesta partida.