sábado, janeiro 18, 2025
HomeCidadeGuarda mata secretário adjunto de Segurança de Osasco dentro da prefeitura

Guarda mata secretário adjunto de Segurança de Osasco dentro da prefeitura

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Eles tiveram um desentendimento causado pela transferência do GCM. O prédio da prefeitura foi cercado pela polícia durante horas até o agressor se entregar

Um guarda municipal matou a tiros Adilson Moreira, secretário adjunto de Segurança de Osasco, dentro do prédio da prefeitura, na tarde de segunda-feira, 6/1.

Os dois tiveram um desentendimento, que teria sido causado pela transferência do guarda, que atirou contra o secretário, atingindo-o na cabeça. De acordo com relatos iniciais, foram disparados mais de dez tiros.

Durante toda a tarde, a sede da prefeitura esteve cercada pela polícia porque havia a suspeita de que o guarda havia feito reféns. Também não se sabia o estado em que se encontrava o secretário.

Após horas de negociações conduzidas pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, Henrique Marivaldo Souza, o agressor, se entregou e foi então confirmada a morte de Adilson Moreira.

O desentendimento entre o guarda e o secretário teria sido causado porque o GCM foi afastado do cargo de escolta do prefeito, o que resultaria em perda de vencimentos. Ele tinha mais de dez anos de carreira na Guarda.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!