Comando já havia exigido que agentes fizessem propaganda para Roberto Piteri e agora impede entrada de seus carros no pátio
Guardas que têm adesivo de Gil Arantes em seus carros estão proibidos de usar o estacionamento da corporação. Já houve casos de agentes que foram chamados para retirar seus veículos.
O Barueri na Rede conversou com vários GCMs nos últimos dias e mesmo aqueles que estão do lado de Roberto Piteri afirmam que o ambiente na instituição está muito ruim em razão de recentes decisões.
A última refere-se ao estacionamento da Guarda. Em comunicados de superiores e reuniões de equipes do efetivo, a ordem sobre os adesivos é repetida como forma de ameaça e com aviso de que o descumprimento será considerado desobediência.
Os recados chegam sempre citando que se trata de determinação do secretário de Segurança Urbana, Reinaldo de Albuquerque Pereira.
Em 16/7, o BnR publicou reportagem relatando que o comandante da corporação, Marcus Aparecido Guedes Ramos, havia determinado que todos os guardas que tivessem carro deveriam colocar adesivos de Roberto Piteri. Também exigiu a presença de todos na convenção partidária que homologará o nome de Beto como candidato a prefeito e será realizada no sábado, 27/7.
Eu áudios que circularam nas redes sociais, Guedes ameaçava quem não cumprisse a determinação. Isso se confirmou com a informação de que quem não cumpriu a ordem já foi rebaixado.