No sábado, homem roubou aparelho na Praça dos Estudantes e correu para a rua da Prata. Na quinta, mulher foi roubada em frente à prefeitura
A Guarda Municipal prendeu na manhã de sábado, 28/8, um homem que acabava de roubar um celular na região central, acrescentando mais um registro desse tipo de crime na área.
Uma equipe da Guarda recebeu a informação de que um homem havia roubado um celular nas proximidades da Praça dos Estudantes e fugido na direção da rua da Prata. Os GCMs o interceptaram nas proximidades da ponte Antônio Arantes. Ele foi detido e levado para a Delegacia Central.
Os furtos de celulares têm se tornado rotineiros no centro da cidade. Na noite de quinta-feira, 26/9, por volta das 22h30, uma jovem foi abordada por um ladrão quando passava em frente ao prédio da prefeitura. É um horário em que estudantes caminham das escolas ao redor da Câmara Municipal para o terminal rodoferroviário.
O homem tomou o celular da jovem, fugiu pela rua do Paço e saltou o muro da ferrovia. Segundo a vítima, a polícia só chegou depois que o ladrão havia embarcado num trem.