Guardas foram recebidos no local por um homem que tentou agredi-los com uma barra de ferro. Ele foi contido, algemado e preso
A GCM de Barueri desmontou no sábado, 17/8, uma casa-bomba com mais de seis mil porções de diferentes drogas numa residência do Parque Viana. A ação começou com uma denúncia anônima, a partir das informações, três viaturas da Guarda se dirigiram ao local.
Ao chegar a uma viela da rua Beira Rio, por volta das 13 horas, as equipes foram recebidas por um homem que, com uma barra de ferro na mão, saiu de uma residência e tentou agredi-los. Ele foi contido e algemado e as equipes entraram na casa, onde encontraram grande quantidade de entorpecentes.
No local também foi detida uma mulher. O homem, que era procurado pela Justiça, e sua parceira, assim como as drogas, foram apresentados na Delegacia Central de Barueri.
No total, foram contabilizadas 4.425 pedras de crack; 1.006 eppendorfs de cocaína; 772 porções de maconha; 1/2 tablete de maconha; uma barra de ice e um saco de substância branca de preparo.