domingo, julho 21, 2024
anuncio
HomeRegiãoGCM de Parnaíba abre fogo contra suspeitos durante perseguição em rua no...

GCM de Parnaíba abre fogo contra suspeitos durante perseguição em rua no Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agentes efeturam os disparos durante tentativa de fuga. No momento, estudantes do colégio Anglo estavam no patio do colégio, do outro lado da rua

Uma ocorrência envolvendo agentes da Guarda Civil Municipal de Parnaíba assutou pedestres, motoristas e alunos do Colégio Anglo, que fica na avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, no Alphaville, na região de Santana de Parnaíba na tarde dessa quarta-feira, 10/8.

A perseguição foi iniciada quando os agentes tentavam abordar quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, de praticarem furtos nos mercados e lojas na região. Durante a ação dos GCMs teria havido tentativa de fuga e reação por parte dos bandidos, que correram por uma das ruas onde fica a escola Anglo. No momento do tiroreio, por volta das 13 horas, os alunos estavam no pátio do colégio.

Um vídeo flagrando a ação da GCM que perseguia os suspeitos e da troca de tiro circulou pelas redes sociais. Nele é possível ver veículos passando pelo local e ao alto, dentro da quadra do colégio, alguns alunos correndo ao ouvir os disparos. No fim da ação, um dos suspeitos foi atingido e levado ao pronto-socorro da cidade e nenhum aluno ou pessoas que passavam pelo local ficou ferido.

A Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, irá investigar as circunstâncias da perseguição e troca de tiros no meio da rua. Ao jornal Folha de Alphaville alguns pais de alunos afirmaram ter sido informados pela direção do colégio de que os tiros haviam sido disparados ao lado de fora das dependências do complexo estudantil e estavam em segurança. “Até quando vamos conviver com esse tipo de situação em Alphaville? Minha filha estava na escola nesse momento”, disse uma mãe à Folha de Alphaville.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!