terça-feira, maio 17, 2022
HomeRegiãoGCM de Osasco é preso por assalto a hotel em Carapicuíba

GCM de Osasco é preso por assalto a hotel em Carapicuíba

por: Redação

Junto com um comparsa, ele invadiu a hospedagem, fez um refém, roubou hóspedes e funcionários e apontou uma arma para a cabeça das vítimas

Um GCM de Osasco foi preso em flagrante nessa quarta-feira, 4/5, após invadir e aterrorizar hóspedes e funcionários de um hotel no centro de Carapicuíba. Segundo reportagem da TV Record, Danilo Silva, 24 anos, e outro assaltante fizeram dois colaboradores da hospedagem reféns e obrigaram a dupla a abrir os portões de acesso após se identificarem como policiais.

Dentro da cozinha do hotel, eles agrediram e chegaram a disparar tiros para intimidar as vítimas, à procura de dinheiro e bebidas. Segundo um dos hóspedes, o comparsa disse “se quiser pode matar, uma mais um a menos não vai fazer diferença”, enquanto agredia e torturava um dos funcionários por mais de duas horas.

No local foram encontrados marcas de sangue e dos tiros. Um vizinho do hotel ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar, que prendeu Danilo em flagrante. Na delegacia descobriu-se que ele era agente de 3ª classe da GCM de Osasco, e estaria em período de aprovação.

O dinheiro e pertences das vítimas foram recuperado, mas o segundo assaltante, que não se sabe ainda a identidade, conseguiu fugir. O comando da GCM de Osasco afirmou que será instaurado inquérito para apurar o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Carapicuíba.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!