sábado, dezembro 14, 2024
HomeRegiãoGarota morta durante ato sexual em Parnaíba teria sido vítima de estupro...

Garota morta durante ato sexual em Parnaíba teria sido vítima de estupro coletivo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Resultado de exames periciais revelam sinais de violência e enforcamento e apontam participação de quatro adolescentes

A adolescente de 15 anos que morreu durante ato sexual no bairro Cidade São Pedro, em Santana de Parnaíba, no começo do mês, foi vítima de estupro coletivo, segundo conclusão das investigações policiais. Exames periciais concluíram que ela sofreu violência sexual e morreu de enforcamento.

Na manhã da segunda-feira, 2/12, a jovem disse ao pai que iria buscar uma encomenda para a irmã no ponto final do ônibus, e saiu logo pela manhã. Por ela ter demorado muito a voltar, o pai ligou para a outra filha e a irmã disse que não tinha pedido para a adolescente retirar nada em sua casa.

Preocupado, o pai passou a ligar para a garota, até ser atendido por um policial, que disse que os familiares da garota deveriam comparecer à delegacia. Na polícia, um menor afirmou que teria combinado com a garota de manter relação com ele e outro rapaz, mas que ela passou mal após a relação com ele e que teve sangramentos.

Ele disse ainda que teria chamado outros dois amigos para ajudar a dar banho na jovem e a colocá-la no chão, com o ventilador em sua direção, enquanto aguardavam a chegada do resgate. A equipe do Samu constatou a morte da menina no local. Os quatro rapazes têm idades entre 15 e 17 anos.

As investigações, no entanto, conduziram a outra conclusão. Imagens do corpo da menina feitas pela perícia mostram ferimentos e muito sangue nos órgãos genitais. Também foram constatados sinais de esganadura.

Mensagens no celular do garoto que a convidou revelam que ele já planejara que ao menos mais alguém participaria do encontro, sem combinar com ela. Além disso, as versões dos quatro rapazes têm contradições.

De posse das evidências, a polícia vai chamar os quatro para novos depoimentos e deve pedir a apreensão deles.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!