Candidatos devem se inscrever até 12/3 pela internet e não é cobrada taxa; selecionados atuarão como substitutos
A Fieb anunciou a abertura de um novo edital de Processo Seletivo Simplificado que visa compor o Cadastro de Professores Eventuais (Cape). Os selecionados atuarão como substitutos eventuais em disciplinas da base comum e itinerários formativos, além de cursos técnicos oferecidos pela instituição. Entre as as matérias estão História, Física, Química, Arte, Filosofia, Geografia, Sociologia, Enfermagem, Design de Interiores, Farmácia, Publicidade, e outras.
As inscrições vão até 12/3 e devem ser feitas exclusivamente pelo site cape.fieb.edu.br e não há cobrança de taxa de inscrição.
Para participar do processo seletivo é necessário ter a escolaridade mínima exigida para a função. Em alguns casos, é preciso ter licenciatura plena e em outro, bacharelado com pós-graduação em cursos técnicos.
A remuneração oferecida é de R$ 40,96 por hora-aula ministrada, acrescida de adicional de eventualidade para trabalho pedagógico.
Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição online, baixando os documentos necessários para a inscrição. Depois disso, os documentos de habilitação serão avaliados. Por fim, será atribuída uma pontuação de acordo com os títulos apresentados.
A classificação dos candidatos será divulgada no site da Cape Fieb, e o chamamento para as substituições respeitará a ordem de classificação dos candidatos, bem como as necessidade da instituição.