quinta-feira, abril 17, 2025
Marketing
HomeCidadeFamília procura menino de 12 anos que está desaparecido

Família procura menino de 12 anos que está desaparecido

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Miguel Fidélis da Silva saiu da casa de sua avó por volta das 14 horas desta sexta-feira e não foi mais visto

Notícia atualizada em 6/5, às 16h30

Miguel Fidélis da Silva foi localizado pela família na tarde deste sábado, 6/5, no bulevar central, em Barueri. Ele esteve desaparecido por mais de 24 horas, e foi encontrado por um tio andando sozinho.

Segundo informação passada ao Barueri na Rede pela mãe do menino, ele fugiu de casa temendo ser repreendido por ter tirado notas baixas na escola.

Miguel contou que tomou o trem até Osasco, onde ficou perambulando na tarde e noite de sexta-feira até que as lojas e a estação da CPTM se fecharam. Quando se viu nessa situação, o menino se refugiu em um bar que a permaneceu aberto até a madrugada em frente ao Shopping Plaza, no calçadão da rua Antônio Agu. Lá foi abrigado até amanhecer por um funcionário, que ainda lhe deu dinheiro para voltar para Barueri.

O menino se encontra bem e a mãe, aliviada, agradeceu a todos que se empenharam para localizar Miguel.

A família de Miguel Fidélis da Silva, de 12 anos, procura o menino que está desaparecido desde às 14 horas desta sexta-feira, 5/5. Ele estava na casa de sua avó, na rua Gonçalves Dias, no Jardim Tupã, com uma mochila e uma sacola. Miguel vestia bermuda jeans e camiseta branca e afirmou que estava indo para sua casa, na rua Érico Veríssimo, no mesmo bairro, e desde esse momento a família não teve mais notícia dele.

miguel-1A avó da criança não se preocupou, já que o garoto estava habituado a fazer o percurso entre as duas casas. Os familiares deram pela falta dele somente depois das 15h30. Miguel é aluno do sétimo ano da Emef Prof. Lênio Vieira de Moraes, e teria sido visto nas proximidades da Emef Fioravante Barletta, mas familiares se dirigiram ao local e não o encontraram.

A família procurou nos pronto-socorros próximos e também buscaram ajuda na Delegacia de Polícia, mas lá foram informados que o Boletim de Ocorrência só pode ser aberto após 24 horas do desaparecimento.

Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar na localização de Miguel, favor entrar em contato com a família nos telefones 94957-1569, 95894-0115, 95226-9460 ou 43751997. Podem também entrar em contato com o Barueri na Rede por mensagem na fanpage https://www.facebook.com/baruerinarede.com.br ou pelo e-mail redacao@baruerinarede.com.br.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!