quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeUncategorizedFamília procura menina desaparecida desde segunda-feira

Família procura menina desaparecida desde segunda-feira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

K. A. S., de 12 anos, estava com uma amiga da família, saiu de casa sem dizer para onde ia e não voltou

Atualização, 18/7, às 21 horas

A família da garota entrou em contato com o Barueri na Rede e informou que a jovem voltou para casa no início da noite de terça-feira. Ela esta bem e disse que estava na casa de uma amiga. A mãe de K. agradeceu a todos que se empenharam para encontrá-la e disse que ainda não sabe de detalhes do que aconteceu. O BnR respeita a vontade família.

A família de K. A. S., de 12 anos, procura notícias da jovem desde a tarde de segunda-feira, 17/7. A menina saiu da casa às 16 horas, sem dizer para onde iria e não deu mais notícias. Karinne usa aparelho nos dente e na ultima vez que foi vista  vestia uma calça jeans rasgada, calçava um par de sandálias azuis.

K. mora na Vila Barros e estuda no EMEF Ivani Maria Paes, no Jardim dos Camargos. Na segunda-feira passou o dia na casa de uma amiga da família, onde fica enquanto a mãe está no trabalho. Por volta das 16 horas, foi até sua casa, trocou de roupa e saiu sem dizer o destino. Desde então não fez contato com familiares.

A família esteve na Delegacia Central, na Vila Boa Vista, na tarde desta terça-feira e fez Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Qualquer informação sobre K. pode ser transmitida a sua mãe pelo telefone celular 96255-7168 (Eliane). Ou por mensagem inbox para a fanpage do Barueri na Rede, ou ainda para o email redacao@baruerinarede.com.br.

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!