Marco Araújo de Melo, de 38 anos, saiu de casa para guardar o carro em vaga alugada, na noite de sábado e não foi mais visto
Atualização em 20/4, às 7h30
A família de Marco Araújo de Melo entrou em contato com a redação do Barueri na Rede para informar que ele foi localizado e já está em casa desde a noite de domingo, 29/4.
Neste contato, os familiares agradeceram a todos que se empenharam na busca de informações para a localização de Marco. Afirmaram ainda que ele passa bem, apesar de muito nervoso e que o automóvel estava em sua posse.
Ainda tentando entender o que aconteceu, a família pediu compreensão por não dar mais de detalhes do ocorrido.
A família de Marco Araújo de Melo, de 38 anos, busca informações que possam levar à sua localização. Ele saiu de casa, no Jardim Belval, por volta da meia-noite de sexta-feira, 27/4, para guardar o carro em vaga alugada nas proximidades e, desde então, não deu mais notícias. Marco vestia calça social cinza, camiseta polo vinho, sapato preto e óculos de grau. Não carregava aparelho celular.
Marquinho, como é conhecido, trabalha na construção civil e está desempregado no momento, pegando serviços temporários. Ele é casado e tem dois filhos, e mora há aproximadamente três meses, com a esposa e um enteado, na rua Carlos Gomes, no Jardim Belval. Conhecido por ser muito tranquilo, ele frequenta a igreja Congregação Cristã no Brasil.
Segundo familiares, Marco não se sentiu bem durante o dia e havia feito uma visita pela igreja durante a noite. Chegou em casa com a esposa e saiu em seguida, por volta de meia-noite, para guardar seu automóvel, um Renault Logan azul escuro, quatro portas, placas DWI-1063, na avenida Itaqui. O veículo também está desaparecido.
A família procurou nos hospitais e delegacias da região, mas até o momento não há informações. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia, no bairro da Boa Vista.
Quem tiver alguma informação que possa levar à localização de Marco pode contatar a família pelos telefones (11) 949889139, com Mariana, ou (11)959686725 com Hosana, ou ainda enviar mensagem por inbox na página do Barueri na Rede no Facebook ou para o email redacao@baruerinarede.com.br.