Ao ser abordado com sinais de embriaguez, ele iniciou fuga mas foi alcançado pela PM e preso em flagrante
Um homem foi preso na manhã de sábado, 14/9, após fazer um disparo com arma de fogo na loja de conveniência de um um posto de gasolina no Alphaville e fugir após abordagem policial.
A polícia recebeu queixa de um funcionário do posto sobre a atitude do homem e enviou uma equipe para o local. Com as características do atirador e seu veículo, os policiais iniciaram a evacuação do posto, momento em que ele fugiu.
Foi iniciada então uma perseguição. Durante a fuga, o homem atirou a arma pela janela e entrou no condomínio de apartamentos onde mora, na avenida Delmar. Em sua residência, os policiais encontraram quatro armas com documentação regularizada e munições.
Mas ele não apresentou os documentos da pistola que utilizou no posto e atirou do carro, e que foi apreendida pela polícia, Ele tinha sinais de embriaguez e chegou a se apresentar como polícial civil, o que era falso.
O homem foi conduzido à Delegacia Central, onde foi registrado boletim de ocorrência por porte ilegal, disparo de arma de fogo em via pública, embriaguez ao volante e usurpação de função pública. Ele ficou à disposição da Justiça. Não foi revelado o motivo pelo qual ele fez o disparo dentro do posto.