quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeCidadeEstrada de Jandira fica parcialmente interditada por 15 dias

Estrada de Jandira fica parcialmente interditada por 15 dias

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Obra na estação do Jardim Belval da CPTM, que já dura dois meses, fez trecho ficar completamente fechado várias vezes

Faixa da direita da Estrada de Jandira ficará fechada, das 9 às 15h30, até pelo menos o dia 7/11 / Fotos: BnR
Faixa da direita da Estrada de Jandira ficará fechada, das 9 às 15h30, até pelo menos 7/11 / Fotos: BnR

Uma parte do Corredor Oeste, sentido Jandira, ficará interditado para obras da CPTM a partir desta segunda-feira, 23/10, por pelo menos 15 dias, até o dia 7/11 – uma terça-feira. Segundo o Demutran, a faixa da direita da Estrada de Jandira, sentido Silveira, deve ser fechada das 9 às 15h30 todos os dias até o término das reformas.

Durante este domingo, 22/10, a estrada ficou completamente interditada até as 22 horas, obrigando os motoristas a fazer o retorno logo depois de passar em frente ao cemitério, já que nas vias de acesso ao local não havia sinalização específica sobre a interrupção. Foram fixadas apenas pequenas placas de trânsito na cor laranja com letreiros pretos em locais como em frente ao Arsenal de Guerra ou no local da interdição.

Com o fechamento parcial, há previsão lentidão no local e até congestionamento. Ainda será possível para o motorista utilizar a via, mas para quem preferir evitar o local há algumas alternativas. Para quem vem do sentido Osasco na direção de Jandira, o fechamento está cerca de 200 metros depois do cemitério de Barueri. Para evitá-lo, o motorista deve entrar na direção do centro, pelo viaduto dos Trabalhadores e retomar à Estrada de Jandira pelo viaduto do Jardim Belval. Outra opção para quem conhece a cidade é entrar na Estrada Velha de Itapevi, pouco antes do Arsenal, e descer a avenida Exército Brasileiro para sair no centro do Jardim Silveira ou, mais à frente, a avenida Zélia, que deixa diretamente na divisa de Barueri com Jandira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!