Adalberto Amarilio Júnior e a esposa, Fernanda Dândalo, teriam sido ameaçados por um vizinho com uma faca
O empresário Adalberto Amarilio Júnior, encontrado morto no Autódromo de Interlagos em 3/6, e a esposa, Fernanda Dândalo, teriam sido ameaçados por um vizinho com uma faca, no Alphaville.
A ameaça aconteceu em 18/3 de 2024 e o casal chegou a registrar um boletim de ocorrência, após ter sido abordado na saída da obra de uma casa de alto padrão. Segundo Fernanda, o vizinho aparentava sinais de embriaguez e proferiu xingamentos contra o casal. Ela complementa: “O vizinho retornou para casa e voltou com uma faca, nos ameaçando, dizendo que nós não terminaríamos mais nossa obra, que ali não moraríamos”.
Diante das ameaças, o casal pediu ajuda à segurança do condomínio para retornar ao local. A esposa do homem que os ameaçou também teria proferido ameaças. Eles disseram que Adalberto e Fernanda não voltariam “para construir no condomínio”.
A polícia investiga se o episódio tem alguma ligação com a morte do empresário, que foi encontrado sem vida no buraco de uma obra, após ter participado de um evento de motocross no Autódromo de Interlagos.