Na terça-feira, um homem morreu ao ser atingido por um automóvel. Na sexta, outro ficou gravemente ferido ao chocar-se com uma moto
O Rodoanel Mário Covas registrou dois atropelamentos de pedestres na região de Barueri em um período de três dias. Em um deles, a vítima morreu.
No primeiro caso, ocorrido na terça-feira, 6/8, às 5 horas da manhã, um homem teve morte imediata ao ser atingido por um automóvel quando tentava atravessar a pista externa, sentido Castelo Branco, na altura no quilômetro 9.
De acordo com o relatório da concessionária CCR ViaOeste, o veículo deparou-se com o pedestre sobre a faixa e, sem tempo hábil de frear ou desviar, atropelou o pedestre. A vítima foi lançada ao canteiro central.
Na sexta-feira, um homem foi atingido por uma motocicleta ao saltar a defensa metálica e tentar atravessar a pista, na altura do quilômetro 16, na pista externa, sentido Raposo Tavares. A vítima sofreu o impacto do choque da cabeça com a cerca e foi socorrida em estado grave. O motociclista nada sofreu.