Veículo trafegava em alta velocidade, colidiu com dois veículos, capotou, bateu contra o guard-rail e cruzou para a pista contrária, atingindo a moto
Um acidente de trânsito resultou na morte de um casal na tarde de sábado, 26/7, na avenida dos Autonomistas, em Osasco. As vítimas, um homem de 34 anos e uma mulher de 40, estavam em uma motocicleta que foi atingida frontalmente por um carro que perdeu o controle da direção.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor de um Peugeot 208, de 36 anos, trafegava em alta velocidade quando colidiu com dois veículos: um GM/Prisma e um GM/Corsa. Após os impactos, o carro capotou, bateu contra o guard-rail e cruzou para a pista contrária, atingindo a moto, ocupada pelo casal. Ambos morreram no local.
O motorista do Peugeot e uma passageira sofreram escoriações leves, foram socorridos e conduzidos ao Hospital São Luiz Osasco. Segundo relato à polícia, o homem afirmou ter desmaiado repentinamente ao volante. O teste do bafômetro não acusou presença de álcool e a polícia informou não haver sinais de embriaguez.
Outras duas vítimas com ferimentos foram socorridas com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. A via foi interditada por algumas horas para o trabalho de resgate e perícia.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. O casal residia em Jandira e ambos foram enterrados no mesmo dia, no Cemitério AlphaCampus. A tragédia causou grande comoção nas redes sociais na cidade.